Curso de Sistema do Corpo Espelho

afbkwbegghghw34gh
gerkg


Sistema do Corpo Espelho ("Body Mirror System")

É uma técnica que qualquer um de nós pode utilizar. Dá-nos as ferramentas que nos permitem explorar a relação entre o corpo, a consciência e a vida, e estudar as atitudes interiores que espelham e encorajam o processo de Cura. As técnicas são bastante simples e podem até ser ensinadas a crianças. Não existem simbolos secretos, é um método pragmático e acessível a todas as pessoas.
Este sistema de cura dessenvolvido por Sir Martin Brofman, Ph.D. é uma síntese da psicologia ocidental e das filosofias orientais com base nos chakras ( centros de energia encontradas nas tradições do Hinduismo).
Uma vez que cada um destes chakras pode ser associado a certas partes da consciência e do plano físico, eles permitem-nos ler o corpo como um mapa de consciência interior. Assim, as tensões no corpo são vistas para reflectir tensões na consciência, e os chakras podem ser usados como veículos para compreendeer a interfase Corpo/Mente e as implicações para a cura.
O Sistema do Corpo Espelho basea-se na ideia que as partes do corpo que não funcionam bem reflectem as partes da sua vida que não estão bem, e sobre qual é a tensão na sua consciência. Tensão é stress, e o stress causa sintomas. Se voçe deseja libertar um sintoma, é importante libertar o stress que criou o sintoma, trazendo a harmonia às partes da sua vida que não têm estado a funcionar da melhor maneira. O sistema do Corpo Espelho pode lhe ajudar a encontrar meios para identificar as tensões específicas criando os sintomas específicos, tal como ferramentas para libertar esses sintomas.Quando isto está feito, resolvendo as tensões na sua consciência sobre o que não estava a funcionar na sua vida permite-lhe libertar a causa interior do sintoma. Então passa a ser possivel o seu corpo e consciência voltarem a seu estado natural de equilíbrio, e de voltar à maneira de ser que lhe é melhor.

No Final do Curso será capaz de:
body mirror
- Compreender como todos os sintomas começam com tensões na consciência
- "Ler" o corpo como um mapa da consciência
- "Ler" os sintomas para comrpeender as suas causas internas a nível de consciência
- Compreender como todos os sintomas são vistos como energia bloqueada
- Sentir e derigir energia com as mãos
- Trabalhar com a Luz Branca como energia de cura
- Ver e trabalhar com os centros de energia conhecidos por Chakras
- Trabalhar com "Formas de Pensamento" como ferramentas para libertar tensões
- Compreender metafísicamente a cura como uma dinâmica de co - criação
- Ver os resultados de por estas ferramentas em uso


Data: de 13 a 17 de Maio 2009
Investimento: 500 € (reciclagem 250 €)
mirror
Formador: Sir Martin Brofman, PHD.


Para mais informações sobre esta técnica clique em http://www.healer.ch/po/

body mirror system

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos a sua visita!
Se pretender contactar-nos deixe aqui o seu contacto de email e a sua mensagem.