Introdução à Radiestesia

Radiestesia
* Curso Intensivo de 04 a 08 de Maio 2009*

Radiestesia é a união entre dois termos: Radius, que deriva do latim e significa radiação, e Aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade a radiações. Esta técnica assume que tudo no universo emite energia, e que tudo possui um campo energético específico, sejam energias electromagnéticas, telúricas ou planetárias, que podem ser percepcionadas pelo ser humano através do desenvolvimento da sensibilidade. Algo que se deve deixar claro ao estudante desde o princípio é que a Radiestesia não é algo místico, nada tem a ver com mediunidade ou com dons difíceis de se conquistar, a Radiestesia é algo natural ao ser humano e que qualquer um pode desenvolver com um pouco de estudo e prática.

Existem diversos instrumentos que são usados na prática radiestésica, como o pêndulo, as forquilhas ou as varinhas. Aqui iremos aprender a utilizar todos eles, de forma a obter esclarecimento a qualquer pergunta que necessite de resposta.

Os primeiros registos da Radiestesia podem ser encontrados em inscrições rupestres datadas de 9.000 a.c. que são do Perú, ali podemos ver claramente um homem com aparência de feiticeiro empunhando uma forquilha ( um dos mais antigos aparelhos radiestésicos ).


Programa:

A Radiestesia através da história: Abordagem histórica da Radiestesia, focando os seus primórdios e vestígios mais antigos, bem como a origem da sua terminologia.

Áreas de utilização da Radiestesia: A Readiestesia aplicada às várias áreas de vida, saúde, finanças, relacionamentos, ambientes.

Instrumentos utilizados e a sua forma de aplicação: Pêndulos, forquilhas, varinhas e o seu modo de utilização.

Espaços, Ambientes e Feng Shui: Como equilibrar a energia de qualquer espaço. Serão ensinadas técnicas e metodologias de como harmonizar ambientes e neutralizar energias negativas, tensas ou em desequilíbrio (stress geopático e electromagnético, inprints históricos, correntes de água subterrâneas, etc.).

Radiestesia e a Saúde (Aura, Chakras, Meridianos e Glândulas): Os principais canais de energia. Medição do campo energético para que se tenha uma visão correcta do problema da pessoa. Como ler e interpretar Auras através de ferramentas ou pela utilização da sensibilidade e sexto sentido. Determinação de distúrbios no campo vital, desequilíbrios emocionais, vácuos, lacunas e cromologia da Aura.

Abrindo as portas ao Psiquismo: Como desenvolver a intuição para comunicar com anjos e guias espirituais. Como interpretar mensagens do “outro lado” e lidar com espíritos e seres de outras dimensões.

Passado, Presente e futuro: Como obter melhorias na sua vida, olhando para vidas passadas e para a sua influência e significado na realidade presente, de forma a que possa criar um futuro mais claro e esclarecido.

Formador: Christopher Strong

Investimento: 250 € ( 5 dias)

fgdjshg

Para mais informações sobre o formador clique http://www.collegeofpsychicstudies.co.uk/consultations/healing.html

gfhjfrsdg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos a sua visita!
Se pretender contactar-nos deixe aqui o seu contacto de email e a sua mensagem.